Homem é vítima de golpe ao tentar comprar veículo em Arapiraca
Um homem acionou a Polícia Militar após ser vítima de estelionato na tarde desta terça-feira (16), em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada para dar apoio a uma pessoa que provavelmente tinha sido vítima de um golpe na compra de um veículo.
A vítima relatou que estava negociando um Fiat Uno Mille MUG1256 com uma pessoa que alegava ser corretor de veículos, através do whatsapp. Em determinado momento, o autor solicitou um valor de R$2.000,00 no pix para dar prosseguimento na negociação. Após realizar a transferência, o mesmo bloqueou a vítima no whatsapp e não atendeu mais nenhuma ligação.
O comprador foi orientado a entrar em contato com o seu banco para tentar estornar o valor transferido e registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.
Últimas Notícias
Homem é Executado a Tiros no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Ratinho vira réu por violência política contra deputada após ofensas em rádio: 'Tinha que eliminar'
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em açude no interior alagoano
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados e reforça investigações da Polícia Federal
Ciclista fica com rosto desfigurado após acidente em Delmiro: 'Perda do nariz, lábio e arcada dentária'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

