Colisão frontal entre motos é registrada no Distrito de Canafístula do Cipriano, em Girau

Uma colisão entre duas motocicletas resultou em dois jovens feridos na tarde desta terça-feira (16), em Girau do Ponciano, cidade localizada no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações recebidas pela redação do portal Já é Notícia, o sinistro aconteceu próximo à praça central do Distrito de Canafístula do Cipriano.
Um dos condutores seguia sentido à igreja católica e o outro seguia sentido à saída do distrito, quando ocorreu a colisão frontal. Não há detalhes de como a batida aconteceu.
Com o impacto, os condutores foram jogados ao chão, e há suspeita de que um deles tenha sofrido fratura em uma das pernas. A outra motociclista sofreu apenas algumas escoriações.
Uma guarnição da Guarda Municipal de Girau do Ponciano foi acionada, para dar apoio às vítimas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era chamado para o socorro dos feridos.
Os jovens foram levados pelos socorristas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para serem atendidos pela equipe médica da unidade.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
