Adolescente deixa pai ferido para defender a mãe que estava sendo agredida com pedaço de lenha
Um adolescente, menor de 18 anos, deixou o pai ferido quando tentativa defender a mãe que estava sendo vítima de agressão. A confusão ocorreu no Povoado Canafístula, na zona rural da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, ontem, segunda-feira, 15.
Segundo informações repassadas pela polícia, o pai teria utilizado um pedaço de lenha e ferido a esposa na região da virilha. A mulher afirmou que era constantemente vítima de agressão física e que o filho a defendeu.
Para defender a mãe, o adolescente teria utilizado um tijolo e uma foice. O homem ficou ferido com cortes nos dois braços. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Segundo a polícia, o suspeito de agressão contra a esposa estava aparentemente embriagado.
O menor confirmou as informações e afirmou que havia largado a foice que utilizou para ferir o pai em um terreno baldio. Os policiais foram até o local, mas devido a luminosidade e o mato alto, não encontraram a foice.
A mulher ferida também foi levada para a UPA, para atendimento médico. Após o casal receber alta, todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem foi autuado por lesão corporal.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

