Condutora não respeita sinalização, avança com carro e colide em caminhão no Centro de Arapiraca
A colisão de um veículo de passeio em um caminhão pequeno deixou um homem com dores no final da tarde desta segunda-feira (15) no cruzamento das Ruas Possidônio Nunes com a Dom Felício, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo de passeio, que era conduzido por uma mulher seguia pela Rua Possidônio Nunes e não teria respeitado a placa de parada obrigatória, vindo a colidir na lateral do caminhão pequeno.
Com o impacto da colisão, o veículo, que é um pouco maior que o carro, acabou tombando, deixando o condutor com dores pelo corpo e precisando ser conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica. No caminhão pequeno ainda estavam uma mulher e uma criança que nada sofreram, assim como a mulher que conduzia o carro que ocasionou a colisão.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Um veículo guincho também foi chamado para o local do acidente para desvirar o caminhão e poder retirá-lo do cruzamento das vias.
Últimas Notícias
Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista
Mordida de macaco pode ser causa da morte da atriz turca Ece Irtem, da novela Coração de Mãe
Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após hiato de quase dois anos
Carro roubado nas imediações do Sítio Breu é encontrado parcialmente carbonizado em estrada vicinal
Parte de telhado na entrada de salão de residência é derrubado por carro na zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

