Jovens de 14 e 18 anos desaparecem em barreiro enquanto tomavam banho, em São Miguel dos Campos
Dois jovens que tomavam banho em um barreiro na tarde deste domingo (14) desapareceram nas águas e estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros no povoado Coité de Cima, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, aproximadamente seis meninos tomavam banho no local, quando dois deles desapareceram nas águas da barragem.
O Corpo de Bombeiros deslocou uma guarnição com quatro homens até o local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se encontra no local para qualquer necessidade de urgência.
As vítimas, de 14 e 18 anos, tomavam banho em um local formado pelo acúmulo de águas das chuvas, quando aconteceu o fato. A Polícia Militar através da 1ª Cia Independente também está no local.
Últimas Notícias
Cadu de Lula vira eleição com 50,77% dos votos e derrota Allyson Bezerra no Rio Grande do Norte
Lula faz história, vira eleição contra Flávio Bolsonaro e é eleito presidente do Brasil com 51,75%
Pazolini vence Ricardo Ferraço e é eleito governador do Espírito Santo com 52,01% dos votos
Omar Aziz é eleito governador do Amazonas e derrota Maria do Carmo com mais de 60% dos votos
Mailza Assis vence Alan Rick no 2º turno e é eleita governadora do Acre
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

