Homem de aproximadamente 60 anos passa mal e morre em via pública, em Arapiraca
Um homem de aproximadamente 60 anos passou mal e faleceu em uma calçada na manhã deste domingo (14) na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve a identidade revelada, caminhava pela calçada, quando acabou se sentindo mal, ainda tentou se escorar em um poste, mas não conseguiu resistir e acabou caindo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, que realizaram algumas manobras de reanimação, mas o homem acabou falecendo no local.
A esposa da vítima relatou que o homem já apresentava alguns problemas de saúde e seguia seu cotidiano de vida normal, trabalhando e fazendo suas atividades. Ela ainda revelou que nesse sábado (13) o homem estava sentindo algumas dores, mas não se preocupou com o fato e não procurou ajuda.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos no local. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Jovem de 16 anos cria “armadura” que reduz exposição à radiação em tratamento de câncer de mama
Mais de 20 mil agricultores alagoanos vão receber Garantia-Safra neste mês de março
Caso Dyllan: Mãe e padrasto são condenados pela morte de menino de 3 anos em Arapiraca
Homem é preso após invadir 3º BPM para ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Confederação tira título de Senegal e declara Marrocos campeão da Copa Africana de Nações
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

