Ação policial prende dois homens por tráfico de drogas no litoral alagoano
Neste sábado (13), uma ação policial prendeu dois homens na cidade de Maragogi, acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denuncia para a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a guarnição estava em patrulhamento nas imediações do Povoado Tábua Lascada, em Barra Grande, quando receberam as informações sobre o tráfico. A dupla, de 26 e 23 anos, estava com uma balança de precisão, nove bombinhas de maconha; 324 gramas de maconha prensada e 36 gramas de pedras de crack. Eles tentaram fugir, mas foi presos pela PM.
Os homens foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz do Camaragibe, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas Notícias
Com alagoana Marta e Debinha, FIFPRO divulga finalistas da premiação no feminino
Alunos da rede municipal conquistam vagas para Campeonato Brasileiro de Xadrez 2026
Bebê ‘volta à vida’ durante o velório após ser dado como morto em maternidade
Boi furioso invade casa, destrói veículo e assusta moradores
"Rei do Fuá": influencer que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

