Cachorro da PRF encontra cocaína, maconha e arma turca em ônibus
O faro treinado dos cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 45 kg de maconha, 2,6 kg de cloridrato de cocaína, uma arma de fogo e munições durante uma operação no Distrito Federal, nessa terça-feira (9/7). Os policiais prenderam duas mulheres.
Durante treinamento no pátio de uma empresa de ônibus de transporte interestadual, a equipe aproveitou a parada de um ônibus para troca de motorista e manutenção e realizou uma vistoria com os cães farejadores. O veículo viajava em direção ao Nordeste.
Durante a inspeção das malas no bagageiro, o cão K9 Rocky (foto em destaque) indicou a presença de substâncias ilícitas em várias bagagens pertencentes a duas passageiras. Os policiais constataram que as duas mulheres não se conheciam e viajavam separadas.
Ao abrir as bagagens da primeira passageira, a equipe encontrou 25 kg de maconha em duas malas. Na bagagem da segunda suspeita, foram descobertos mais 20 kg de maconha, 2,6 kg de cloridrato de cocaína, uma arma de fogo calibre 9 mm de origem turca e 36 munições.
As duas passageiras receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (PCDF).
Últimas Notícias
Motociclista que retornava para casa morre em saída de pista em Porto Real do Colégio
Polícia Civil deflagra Operação Guarda Infiel e desarticula esquema de fraude com veículos em Maceió
Com diversas passagens pela polícia, homem que fugiu de delegacia é preso em Arapiraca; criminoso é conhecido por roubar celulares de mulheres
Após soluços à noite, Bolsonaro está estável e fará novo procedimento médico nesta segunda, diz boletim

