Suspeito é preso e polícia apreende mais de 40kg de maconha no Sertão de Alagoas
Policiais Militares do COPES Caatinga prenderam um homem e apreenderam uma grande quantidade de drogas. A prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira, 10, em um terreno baldio, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da polícia, após a denúncia a guarnição foi até o local indicado, um terreno baldio, utilizado para uso de drogas. No local, um homem foi preso e foram apreendidos 41,7 kg de maconha, dividas em tabletes, e 81 pedras de crack. A droga estava enterrada no terreno baldio.
Após a prisão do suspeito, foi constatado que ele já havia sido preso anteriormente por homicídio simples e tráfico de drogas. O homem ficou preso à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Prefeitura de Arapiraca promove mais uma edição das Férias Astronômicas, no Planetário
Homem é socorrido por bombeiros após crise de epilepsia em Arapiraca
Motociclista perde controle da direção e morre em acidente no Sertão de AL
Motociclista que retornava para casa morre em saída de pista em Porto Real do Colégio

