Casal suspeito de tentativa de latrocínio é preso pela Polícia Civil em Maceió

Agentes da Polícia Civil prenderam, na última segunda-feira, 08, um casal suspeito pelo crime de tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no bairro de Santa Amélia, em Maceió, e deixou um motorista por aplicativo ferido.
Segundo informações da Polícia, a vítima, motorista de aplicativo, recebeu um chamado de corrida realizado por uma mulher, que posteriormente se revelou coautora do crime. O marido da suspeita teria ferido a vítima com um objeto perfuro-cortante, no momento do assalto.
Ferido, o motorista por aplicativo foi atendido na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Amélia e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados médicos necessários.
A dupla foi presa por agentes da CORE/TIGRE que estavam em rondas rotineiras na região. O casal suspeito foi localizado na Rua Hilda de Menezes Barros, e a arma branca utilizada no crime foi localizada nas proximidades do local.
O casal confessou o crime. A mulher, questionada sobre antecedentes criminais, relatou ter sido apreendida, quando tinha 16 anos, por atos infracionais semelhantes a homicídio e tráfico de drogas. Já o homem afirmou ter sido preso e condenado anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias

PM-AL apreende 20 armas durante a primeira semana de julho

Polícia Civil prende um dos líderes do tráfico de drogas de Alagoas em Gravatá/PE

Servidoras públicas agridem colega dentro de escola em Dois Riachos

Célia continua Barbosa

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
