Após a morte da mãe, menina de 9 anos vai viver na casa dos avós e é abusada sexualmente pelo tio, no interior alagoano

Uma menina de apenas 9 anos foi vítima de abuso sexual, cometido pelo tio. A menina foi abusada na casa dos avós, localizada no Sítio Lajinha, zona rural de Poço das Trincheiras, no interior alagoano. O suspeito foi crime, um homem de 39 anos, foi preso na última terça-feira, 09.
A prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em conjunto com a Delegacia de Água Branca. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu em março deste anos. A criança passou a viver na casa dos avós maternos após a morte de sua mãe, local onde também residia o autor do estupro. Ele teria aproveitado os momentos em que estava sozinho com a menina para cometer os abusos sexuais.
A mudança no comportamento da criança na escola chamou a atenção dos professores, que a encaminharam para acompanhamento psicológico. Com o acompanhamento, a criança revelou os crimes que vinha sofrendo em casa.
Diante das denúncias, as autoridades policiais tomaram as medidas legais necessárias. O homem está atualmente detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Últimas Notícias

Servidoras públicas agridem colega dentro de escola em Dois Riachos

Célia continua Barbosa

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
