Grupo é preso após gravar live praticando sexo na frente de criança, no Agreste de Alagoas
Seis pessoas foram presas por gravar uma live fazendo sexo na frente de uma criança. O crime ocorreu no último dia 08, segunda-feira, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Conforme informações da polícia, o grupo fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando um casal praticando sexo oral, na frente de uma criança de 2 anos. Os pais e uma avó da criança também estariam presentes no momento.
Ainda segundo a polícia, enquanto o casal fazia sexo outras quatro pessoas observavam, dentre elas a avó da criança.
O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal. O Conselho Tutelar informou que quando chegou ao local os pais da criança já haviam fugido com ela.
A transmissão tinha ido ao ar e depois foi retirada, mas alguém gravou o vídeo, que se espalhou rapidamente.
Um conselheiro tutelar, identificado como Leandro Batista, explicou que o incidente foi um ato libidinoso e que, devido à presença da criança, constitui estupro.
As seis pessoas presas foram levadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Junqueiro, onde prestaram depoimento à Polícia Civil.
Últimas Notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Record e Disney confirmam Leandro Hassum como apresentador da Casa do Patrão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

