Lateral da Seleção Brasileira assina com Real Madrid

A lateral-direita Antônia foi anunciada como reforço do Real Madrid para a próxima temporada nesta segunda-feira (9). A jogadora de 30 anos, da Seleção Brasileira, deixou o Levante, da Espanha, após defender a equipe azulgrana por dois anos.
“Chegar ao Real Madrid é a realização de um lindo sonho, o maior clube do mundo! É um grande passo na minha carreira, estou extremamente feliz e motivada para buscar coisas grandes e fazer história”, declarou a defensora.
Titular da Seleção Brasileira, Antônia se encontra com as demais atletas convocadas pelo técnico Arthur Elias na Granja Comary, no Rio de Janeiro, em preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A delegação do Brasil viaja para Bordeaux, na França, no dia 17 de julho. A cidade, que está localizada a 580 km da capital francesa, servirá como base de treinamentos para o time brasileiro.
No Grupo C, o Brasil fará a sua estreia no torneio em 25 de julho, 14h (de Brasília), em Bordeaux, contra a Nigéria.
Últimas Notícias

Mulher é presa por matar ex-companheiro a facadas em Penedo e alega legítima defesa

PF fiscalizará atividades de CACs a partir do dia 1º de julho

Murilo Huff vai à Justiça e pede guarda unilateral do filho

Homem em surto mata a própria tia idosa no Agreste alagoano

Goleiro de 17 anos morre após passar mal em alojamento de time gaúcho
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
