Estudantes da UFAL podem solicitar matrícula extraordinária nos dias 10 e 11 de julho

As atividades acadêmicas do período 2024.1 já retornaram nesta segunda-feira (8). A semana será para as coordenações de cursos e direções de unidades revisarem e planejarem atividades programadas anteriormente para o semestre.
Estudantes devem ficar atentos e acompanhar os novos prazos. De 0h do dia 10 até as 23h59 do dia 11 de julho, é o período para realizar a matrícula extraordinária no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) para o período letivo 2024.1.
Na próxima segunda-feira, 15 de julho, é o retorno das aulas. Nesta data, também começa o prazo para requerer trancamento de matrícula em componente curricular. Esse requerimento pode ser feito até 16 de agosto.
Mais datas
De 4 a 14 de novembro, os estudantes podem requerer mudança de turno no Sigaa, prorrogação de curso na coordenação, matrícula como estudante especial ordinário (estudantes externos) para 2024.2 e reintegração para conclusão (no caso de estudantes desligados).
No dia 14 de novembro, serão publicados os editais 2025.1 para reopção de curso e reintegração.
O término do semestre letivo 2024.1 será em 7 de dezembro, com início do semestre 2024.2 em 20 de janeiro de 2025.
Para saber mais, acesse aqui.
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
