Fiscalização apreende 900kg de alimentos estragados em açougue em Maceió
A Vigilância Sanitária apreendeu, nesta quinta-feira (4), 900kg de alimentos estragados e com prazos de validade expirados, em açougue no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O estabelecimento é reincidente na infração sanitária e deverá responder a processo administrativo.
Mesmo vencidos, itens como linguiça, queijo, presunto, frango e hambúrguer, estavam expostos nas prateleiras do local, o que, de acordo com o órgão, caracteriza má fé.
O açougue foi autuado e deverá responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa entre R$ 180 e R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.
Os consumidores que observarem irregularidades em estabelecimentos podem realizar denúncias anônimas pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000. A população pode enviar mensagem de texto, fotos ou vídeos. O anonimato do denunciante é garantido.
Últimas Notícias
Ator teve infarto provocado por uso de drogas após entrar com dupla em quarto de motel, indica laudo
Idoso fica ferido após colisão entre carro e cinquentinha na AL-110, em Arapiraca
Estados Unidos batem a Austrália e ficam perto da classificação
Envolvido em tiroteio na campanha eleitoral de 2022 é preso na Bolívia
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão a partir desta segunda (22)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

