Mulher estupra marido com vergalhão e obriga filhos a filmar, no interior de Alagoas
Um crime violento chamou a atenção das autoridades policiais esta semana. Uma mulher de 40 anos estuprou o marido com um vergalhão e ainda pediu para que um dos filhos, que tem 10 anos, gravasse a ação. O fato ocorreu em Marechal Deodoro.
Como o caso aconteceu no dia 1º de julho, ela não pôde ser presa em flagrante, mas ela prestou depoimento e confessou o crime.
A Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva dela. Ela alegou que passou o dia bebendo com o marido, que também tem 40 anos. A mulher narra que aproveitou o momento que o esposo estava embriagado na calçada de casa para introduzir o ferro em seu ânus.
Ela confessou ainda que enviou o vídeo do estupro para os familiares do esposo. Além da criança que gravou a cena, outros dois filhos do casal, menores de idade, presenciaram o estupro do pai.
"Essas pessoas nada tem a dar de bom para os filhos. O Conselho Tutelar já colocou essas crianças em uma casa de passagem e elas ficarão à disposição do judiciário. Uma coisa é certa, aos pais elas não voltarão", disse a delegada Liana Franca.
O homem também foi ouvido pela polícia e disse que perdoa a esposa. Ele contou que ama a companheira e que jamais vai deixá-la.
Últimas Notícias
Rodovias federais não registram mortes e têm queda de 40% em feridos graves
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Samu registra mais de 6,5 mil acidentes com motos em Alagoas
Tribunal de Justiça de Alagoas suspende proibição de críticas de Lelo Maia à agentes da SMTT

