Paulo Dantas determina prioridade na investigação de assassinato de blogueiro em Junqueiro
Em reunião, nesta quarta-feira (3), o governador Paulo Dantas (MDB) determinou prioridade na investigação sobre o assassinato de Adriano Farias, executado dentro do próprio carro em Junqueiro, no interior de Alagoas.
O governador falou sobre o assassinato em entrevista coletiva à impressa para apresentar o balanço da Segurança Pública.
"Determinamos que quatro delegados façam o trabalho de investigação. Também determinamos que a Polícia Civil de Alagoas faça uma investigação transparente, séria e que encontre quem cometeu o crime, seja ele quem for. Pode ser o empresário mais rico de São Paulo, de Junqueiro ou um agente político, pois, seja lá quem for, nós vamos descobrir e vamos colocá-lo na cadeia. Qualquer pessoa tem o direito de criticar, aplaudir, vaiar ou reclamar, porém nada justifica tirar a vida do outro", disse o governador.
Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, foi morto com tiros de pistola calibre 9 mm. A suspeita da polícia é de que o crime teve motivação política, mas ninguém foi preso.
Últimas Notícias
Rodovias federais não registram mortes e têm queda de 40% em feridos graves
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Samu registra mais de 6,5 mil acidentes com motos em Alagoas
Tribunal de Justiça de Alagoas suspende proibição de críticas de Lelo Maia à agentes da SMTT

