Seduc reabre processo seletivo para contratação de professores; veja como se inscrever

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai reabrir, nesta quinta-feita (4), o processo seletivo para contratação temporária de professores. As inscrições poderão ser feitas de forma on-line, no site do Sigepro, até as 23:59 da sexta (5).
De acordo com o órgão, novas oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs), que preencherão 5% do total de vagas do certame, serão ofertadas.
"Será possível o remanejamento dos candidatos da ampla concorrência já inscritos, que poderão optar por outra vaga, especialidade ou Gerência Especial de Educação (GEE), alterando a inscrição anterior. Já os candidatos que não almejam alterar sua inscrição inicial não precisarão realizar o procedimento", informou a Seduc.
O órgão lembrou, por fim, que as novas inscrições e os casos de remanejamento devem anexar documentação pessoal e títulos acadêmicos compactados em um único arquivo de PDF, que será anexado e enviado via Sistema Sigepro, conforme os critérios estabelecidos no item 3.7 do edital original.
O resultado deste processo seletivo, assim como da apreciação dos recursos da primeira homologação, será divulgado no dia 23 de julho. Já o resultado final será publicado em 25 de julho, no site da Sigepro, da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.al.gov.br) e no Diário Oficial do Estado (https://diario.imprensaoficial.al.gov.br/).
Últimas Notícias

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann é solto na Alemanha

Homem acusado de assassinar dona de mercadinho em Arapiraca é preso em SP

Homem morre em capotamento de carro em Arapiraca; gestante e três crianças sofrem ferimentos

Dois amigos tentam interromper situação de violência doméstica e são esfaqueados em Arapiraca

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
