Dupla foragida há 14 anos por latrocínio de adolescente em Alagoas é capturada no Paraná
Uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Paraná, realizada na última terça-feira, 02, resultou nas prisões de dois homens suspeitos de cometer um crime de latrocínio há 14 anos. O crime ocorreu no dia 10 de maio de 2010 e vitimou fatalmente o adolescente Matias Rodrigues Correia, de 15 anos, no Povoado Xexéu, zona rural do município alagoano de Pão de Açúcar.
A vítima se deslocava para outra localidade quando foi abordada e morta pelos dois homens que achavam que ele estava com dinheiro em seus bolsos.
A ação policial que resultou na prisão dos suspeitos foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, comandada pelo delegado Thales Araújo e teve o apoio do 31º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.
Um dos homens, de 32 anos, foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, e o outro, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Palotina, também naquele Estado.
Os policiais envolvidos na operação deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício Único de Pão de Açúcar em Alagoas. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Assis Chateaubriand, onde foram colocados à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.
Últimas Notícias
Rodovias federais não registram mortes e têm queda de 40% em feridos graves
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Samu registra mais de 6,5 mil acidentes com motos em Alagoas
Tribunal de Justiça de Alagoas suspende proibição de críticas de Lelo Maia à agentes da SMTT

