Goleiro Flávio Henrique tem contrato rescindido e deixa o ASA de Arapiraca
"A diretoria de futebol do ASA comunica a rescisão de contrato, em comum acordo, do goleiro Flávio. Agradecemos a contribuição do atleta durante o período em que esteve no clube e desejamos sorte para sequência da sua carreira", informou o clube em suas redes sociais.
O arqueiro chegou ao ASA em 2023 e foi reserva em grande parte dos jogos. Este ano, ele defendeu o gol do time de Arapiraca apenas em três oportunidades.
Nas redes sociais, Flávio disse que é grato pelo período em que esteve no ASA e revelou que gostaria de ter entrando em campo mais vezes.
"Venho por meio deste comunicar a minha saída do ASA Gigante. Neste tempo não faltou dedicação e entrega para defender as cores deste enorme clube do estado de Alagoas. Agradeço cada momento que vivi aqui, e aos torcedores principalmente que me acolheram e me abraçaram neste tempo que estive defendendo esta camisa. Deixo a minha gratidão a toda diretoria e a todos os funcionários que me trataram bem, saio de coração partido, triste, mas com a sensação de dever cumprido, onde gritei, vibrei e chorei a cada momento, sendo eles bons ou ruins. Gratidão por tudo, ASA de Arapiraca, gostaria de ter tido um pouco mais de oportunidade de mostrar o meu trabalho, mas Deus sabe de todas as coisas".
Últimas Notícias
PM de Alagoas envia primeiras tropas para policiamento no interior durante o período carnavalesco
Durante a Operação Carnaval, SSP cumpre mandados de busca e prisão, na parte alta de Maceió
PM cumpre mandado e prende em Maceió foragido acusado de tráfico e homicídios no Distrito Federal
Homem embriagado é preso após agredir a esposa com socos e chutes, em Arapiraca
Suspeito de tráfico é preso com drogas no povoado Cangandu, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

