Cratera gigante se abre no meio de campo de futebol

Uma cratera se abriu, nessa quarta-feira (26/6), no meio de um campo de futebol, no Gordon Moore City Park, de Alton, Illinois, nos Estados Unidos. O buraco tem, pelo menos, 30 metros de largura e até 15 metros de profundidade.
O incidente aconteceu por volta das 10h e foi filmado por câmeras de segurança. No momento da erosão, alguns postes de luz acabaram “engolidos”.
De acordo com a imprensa local, a cratera foi causada devido uma mina subterrânea da empresa New Frontier Materials.
Conforme o jornal norte-americano Weau 13 News, o diretor do Departamento de Parques e Recreação de Alton, Michael Haynes, relatou sobre o ocorrido. “As minas estão aqui e nesta área há décadas e décadas. Vamos esperar até que a investigação seja concluída”, aponta.
Últimas Notícias

O voto alagoano que destoou no PP e expôs o Centrão de Lula

Engenheiro brasileiro de 32 anos é encontrado morto em praia na Argentina

Madruguinha do Brasil morre após ataque fulminante

Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda

Criminosos oferecem até R$ 200 por automutilação em comunidades online; entenda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
