Pastor é preso suspeito de apalpar e 'se esfregar' em jovem dentro de igreja, em Alagoas
Na noite desta terça-feira (25), um pastor foi preso suspeito de apalpar e se esfregar em uma jovem de 18 anos, no centro de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 24 anos, teria convidado a menina, que, no momento, passava pela rua da igreja, para ajudá-lo a gravar vídeos para atrair fiéis para a comunidade.
Durante as gravações, o pastor teria apalpado e se esfregado na vítima. Ao perceber a ação dele, a jovem fugiu do local e procurou ajuda de parentes. Os familiares souberam da situação e foram até a delegacia, onde registraram um Boletim de Ocorrência.
O pastor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Santana do Ipanema, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias
Idoso de 76 anos é encontrado morto na zona rural de Taquarana
Defesa Civil de Maceió ativa protocolo de observação diante de altas temperaturas
PCAL divulga balanço das ações de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em Alagoas; confira
Homem é preso por tráfico de drogas com quase 4 kg de maconha no Agreste alagoano

