Vigilância Sanitária apreende 65 kg de queijos estragados em Maceió
Uma ação da Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu, nesta terça-feira (25), em um laticínio situado no bairro da Ponta da Terra, 65 kg de queijos estragados e com o prazo de validade vencido.
O estabelecimento foi autuado e deverá responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180 a R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.
“Seguimos atentos e fiscalizando os empreendimentos da capital. Porém, a Visa atua principalmente através da orientação, para que esses locais ofereçam produtos de qualidade aos consumidores, pois isso reflete diretamente na saúde da população. Da mesma forma orientamos aos cidadãos, para que estejam atentos aos produtos que consomem e olhem sempre a data de validade, é importante estar atento a essas situações”, afirmou o chefe especial da Visa, Airton Santos.
Denúncias
Para denunciar irregularidades, em estabelecimentos sem adequações sanitárias, e que podem causar riscos à saúde da população, os maceioenses podem entrar em contato pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

