Homem é preso após assediar policial feminina durante abordagem em Maceió
Militares prenderam um homem por crimes de desacato e assédio, na noite de ontem, domingo, 23. A situação ocorreu no Conjunto Colibri, no Clima Bom, parte alta de Maceió, durante uma abordagem policial de rotina.
Conforme a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando um homem repentinamente entrou na frente da viatura da PM. O homem deu tapas no capô do carro e proferiu diversas palavras de baixo calão contra os militares. O foco principal do homem estava em uma policial feminina, ela foi assediada verbalmente.
Agressivo e desrespeitoso, o homem, de 37 anos, foi detido pelos militares e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de desacato, resistência e tentativa de dano qualificado.
Últimas Notícias
Guarda-vidas desempenham papel crucial no salvamento aquático em Alagoas
Correios preveem 15 mil demissões voluntárias e fechar mil agências
Réveillon 2026 em Penedo terá shows de Alex David e Elaine Nascimento na Praça 12 de Abril
Governo do Brasil em Alagoas: as políticas, programas e ações federais que beneficiaram a população em 2025

