Motorista invade contramão, colide contra veículos e duas mulheres ficam feridas na AL-115
Duas mulheres ficaram feridas em uma colisão provocada por um motorista que invadiu a contramão na AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, neste domingo (23).
A reportagem esteve no local do acidente e apurou que o motorista de uma picape Saveiro seguia pela rodovia no sentido Arapiraca. As mulheres estavam em uma motocicleta Honda Bros, logo atrás do veículo.
A colisão ocorreu quando o motorista de um outro carro, que transitava em direção ao município de Palmeira dos Índios, passou em alta velocidade em um quebra-molas.
Ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu a moto e a picape. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo da Saveiro e as mulheres caíram no asfalto, sofrendo ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor que provocou o acidente deixou o local logo após a batida.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Homem é preso por tráfico de drogas com maconha e mais de mil comprimidos de Rohypnol em Arapiraca
Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PM em Taquarana
Dia de Finados: veja horários das missas e programações em Maceió e Arapiraca neste domingo, 02
Movimento intenso nas portas dos cemitérios de Arapiraca marca início das vendas para o Dia de Finados
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

