Jovem é preso após ameaçar a mãe e o padrasto, em Maribondo
 
                            Militares do 10º Batalhão prenderam, na tarde de ontem, sábado, 22, um jovem de 19 anos suspeito de ameaçar a própria mãe, de 46 anos, e o padrasto, de 55 anos. O caso foi registrado no Centro da cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) informando da ameaça cometida pelo filho, mas quando a polícia chegou ao local o jovem já havia saído.
Em seguida, os militares foram informados que um jovem estaria agredindo o padrasto, ameaçando a mãe e danificando uma residência. No local, a PM encontrou o suspeito, com diversas escoriações, e sendo contido por populares.
Devido ao estado alterado do suspeito, foi necessário uso de algemas. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Plantonista, onde foi autuado e preso.
Últimas Notícias
 
		Acusado de matar homem por vingança envolvendo tráfico de drogas é condenado a 24 anos de prisão
 
		Polícia Civil apreende maconha e pasta base de cocaína em armazém de transportadora paulista localizado em Maceió
 
		Polícia Federal deflagra Operações contra comércio ilegal de vapes em Maceió
 
		Anvisa proíbe duas substâncias usadas em esmaltes e unhas em gel por risco de câncer e infertilidade
 
		Lodo de ETA da Agreste Saneamento é transformado em tijolos no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura
 
			
