Mulher morre por intoxicação medicamentosa causada por Diazepam em São José da Tapera
Uma mulher morreu por intoxicação medicamentosa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, na noite desta quarta-feira (19).
O marido da vítima relatou à Polícia Militar que ela havia sido diagnosticada com câncer e desenvolveu depressão nos meses seguintes.
A mulher residia em Maceió e disse que visitaria uma amiga em São José da Tapera. Preocupado, o marido foi até a cidade para acompanhar a esposa e verificou que ela tomou duas cartelas de Diazepam, que é um medicamento de tarja preta.
O médico que atendeu a mulher no hospital da cidade disse que a vítima foi submetida a procedimentos de reanimação, mas não houve êxito e ela acabou falecendo na unidade de saúde.
Somente após conclusão de laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca será possível afirmar se a intoxicação foi ou não intencional, uma vez que a mulher pode ter tomado a grande quantidade de comprimidos por achar que surtiria mais efeito.
Últimas Notícias
Cadu de Lula vira eleição com 50,77% dos votos e derrota Allyson Bezerra no Rio Grande do Norte
Lula faz história, vira eleição contra Flávio Bolsonaro e é eleito presidente do Brasil com 51,75%
Pazolini vence Ricardo Ferraço e é eleito governador do Espírito Santo com 52,01% dos votos
Omar Aziz é eleito governador do Amazonas e derrota Maria do Carmo com mais de 60% dos votos
Mailza Assis vence Alan Rick no 2º turno e é eleita governadora do Acre
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

