Segurança é suspeito de estuprar mulher sedada em hospital
Uma mulher de 30 anos foi estuprada após ser internada em um hospital para tratar um quadro de depressão e dependência de drogas no Grande Recife.
Mesmo sob efeito de remédios, vítima estava consciente no momento do estupro. A informação foi dada pela advogada Maria Eduarda Albuquerque ao Jornal do Commercio. O caso ocorreu em 16 de novembro no município de Camaragibe, mas foi divulgado nesta terça-feira (18).
Câmeras de segurança flagraram o abuso. Nas imagens, é possível ver a movimentação do funcionário, que estava fardado. A ação dura cerca de três minutos.
Mulher estava internada no local havia quatro dias quando crime foi registrado. Ela trocou de hospital após o ocorrido, informou a advogada.
Família só tomou conhecimento do crime dois dias depois do ocorrido, afirmou advogada. "Era para eles terem chamado a polícia. Demorou muito, o que acabou livrando o autor do flagrante", disse ao jornal.
Caso foi investigado e segurança foi indiciado. Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o pedido de indiciamento do homem pelo crime de estupro foi feito no início de junho ao Ministério Público de Pernambuco.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

