Caminhoneira e pré-candidata a vereadora é flagrada agredindo operador de pare e siga com porrete

Uma caminhoneira e pré-candidata a vereadora Letícia Reis (PL) conhecida como “Poderosa Caminhoneira” foi flagrada agredindo um homem, em uma rodovia, na cidade de Atílio Vivácqua, no Espírito Santo. A vítima da agressão é um trabalhador, que atua como operador de pare e siga na rodovia.
Pelo vídeo que circula nas redes sociais, a Poderosa Caminhoneira aparece portando um porrete e agredido o rapaz, durante uma discussão. A ação foi gravada por outra pessoa que estava trafegando na região.
A confusão entre a pré-candidata e o homem teria ocorrido após a caminhoneira ter não obedecer os comandos de “pare-siga” em um bloqueio na estrada.
Nas redes sociais, ela comentou o caso e afirmou que o trabalhador teria concordado que ela passasse pela direita do bloqueio, pois estaria atrasasa, mas posteriormente ela teria sido xingada pelo homem. Após descarregar o caminhão, ela afirmou que resolveu "tirar satisfação com ele".
Ela ainda relatou que o trabalhador teria ido para cima dela com uma barra de ferro, mas isso não é visto na gravação. “Eu com o taco na mão, segurei (a barra), só que o meu dedo ficou. E a barra de ferro bateu exatamente onde meu dedo tava segurando”, alegou a pré-candidata.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
