Caminhoneira e pré-candidata a vereadora é flagrada agredindo operador de pare e siga com porrete

Uma caminhoneira e pré-candidata a vereadora Letícia Reis (PL) conhecida como “Poderosa Caminhoneira” foi flagrada agredindo um homem, em uma rodovia, na cidade de Atílio Vivácqua, no Espírito Santo. A vítima da agressão é um trabalhador, que atua como operador de pare e siga na rodovia.
Pelo vídeo que circula nas redes sociais, a Poderosa Caminhoneira aparece portando um porrete e agredido o rapaz, durante uma discussão. A ação foi gravada por outra pessoa que estava trafegando na região.
A confusão entre a pré-candidata e o homem teria ocorrido após a caminhoneira ter não obedecer os comandos de “pare-siga” em um bloqueio na estrada.
Nas redes sociais, ela comentou o caso e afirmou que o trabalhador teria concordado que ela passasse pela direita do bloqueio, pois estaria atrasasa, mas posteriormente ela teria sido xingada pelo homem. Após descarregar o caminhão, ela afirmou que resolveu "tirar satisfação com ele".
Ela ainda relatou que o trabalhador teria ido para cima dela com uma barra de ferro, mas isso não é visto na gravação. “Eu com o taco na mão, segurei (a barra), só que o meu dedo ficou. E a barra de ferro bateu exatamente onde meu dedo tava segurando”, alegou a pré-candidata.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
