Morte de jovem filho de empresário de Arapiraca será investigada pela Polícia Civil
O assassinato do jovem Emerson Ramon da Silva, de 23 anos, que havia desaparecido no dia 09 e teve o corpo localizado no último dia 16, domingo, será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP) de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade.
Conforme o delegado, a 7ªDRP já instaurou um inquérito para apurar o homicídio. Além disso, o material relacionado ao caso está sendo analisado e a partir dessas informações a investigação sobre o homicídio continuará sendo realizada.
Emerson Ramon era morador do bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, e sumiu no domingo, dia 09. No mesmo dia, o carro dele, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. A noiva de Emerson registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil após o desaparecimento.
No último domingo, 16, o corpo de Emerson Ramon foi encontrado em um canavial na cidade de São Sebastião. O cadáver foi encontrado por populares já em estado de decomposição, sem a cabeça e sem uma mão. A família e a polícia chegaram ao local onde estava o corpo após uma denúncia anônima.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

