Influenciadores que ostentam com lucro do 'Jogo do Tigrinho' em Alagoas têm lancha, carros de luxo e outros bens apreendidos em operação

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Alagoas divulgou as primeiras informações sobre uma operação contra assessores e influenciadores envolvidos na divulgação do "jogo do tigrinho". Carros de luxo, joias, uma lancha e dinheiro, entre outros bens, foram apreendidos.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e os nomes dos alvos da "Operação Game Over" não foram divulgados, nem as cidades em que residem. O trabalho investigativo teve início há oito meses e os autores podem responder por estelionato.
Na sexta-feira (14), uma influenciadora alagoana usou as redes sociais para revelar que a polícia cumpriu um mandado em seu apartamento, indicando que as ações ocorreram na data.
“Vocês não sabem a visita que eu recebi às 5h da manhã. Estou transtornada. A polícia veio aqui em casa, vocês acreditam? Eles fizeram: ‘Toc, toc, toc’. Quando eu disse: ‘Quem é?’, eles falaram: ‘Queira nem saber’. Tô rindo de nervosa, mas deu tudo certo. Essa sala estava preta de policiais. ‘Moço, eu sou inocente’. Eles disseram: ‘Somos da Polícia Civil, estamos em uma operação chamada ‘Game Over’. Estou com mandado de busca e apreensão e vamos pedir licença para revisar a sua casa. Aí eu disse: ‘Fique à vontade, doutor’. Eu me sentei, não quis acompanhar, porque eu estava com as pernas bambas, tremendo. Era muita gente armada até os dentes. Eu disse: ‘É hoje que eu vou presa’", disse.
"Eles reviraram tudo, até os potes do arroz e do feijão, cortaram até a melancia. Aí levaram minhas coisas, meus carros, minhas joias. Só não me levaram porque aqui não tem criminosos. Eu sou inocente. Eles foram muito educados. O delegado foi muito educado, compreensivo, porque a gente tinha acabado de acordar. E a gente colaborou para levar o que quiser”, completou.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
