PC recupera carga de lubrificante roubada, em Alagoas, e avaliada em R$ 450 mil
Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) recuperou uma carga de lubrificantes roubada na cidade de São Miguel dos Campos. O produto, que foi localizado em Pernambuco, é avaliado em R$ 450 mil. Duas pessoas foram presas em flagrante por receptação.
A operação conjunta da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da Seção de Roubo de Carga, da Dracco, contou com o apoio do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a polícia, o roubo ocorreu em São Miguel dos Campos, após o motorista ser abordado e rendido por quatro homens armados. Os criminosos engataram a carreta da carga em outro cavalo mecânico e fugiram. Eles foram localizados junto com a mercadoria na cidade de São Caetano. Além da prisão por receptação, os criminosos também foram autuados por adulteração de sinal de veículo automotor, devido à mudança da placa do caminhão.
O procedimento foi lavrado na Delegacia Seccional de Belo Jardim, em Pernambuco.
Os delegados João Marcello e Thales Araújo afirmaram que as diligências foram iniciadas imediatamente após tomarem conhecimento do roubo.
“Em conjunto com a PRF, nossas forças policiais conseguiram localizar a carga em São Caetano-PE e prender dois dos responsáveis pelo crime, além de recuperar os produtos roubados”, disse o delegado Thales Araújo.
A dupla de presos será apresentada ao juízo de São Caetano-PE para audiência de custódia. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

