PC conclui que não houve negligência em atropelamento de menino em Penedo
Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu que não houve negligência criminosa no caso do menino de um ano, que foi atropelado, segunda-feira (10), por um ônibus em Penedo, na região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
Segundo o delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, todos os envolvidos na situação já foram ouvidos e ficou constatado que houve “apenas uma pequena desatenção, que foi agravada pela ação da criança”. A autoridade policial informou que vai pedir o arquivamento do inquérito.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher que aparece nas imagens é uma funcionária da mãe da criança. O menino estava com a mãe, soltou a mão dela muito rápido e correu. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o menor foi atropelado.
O menino atingiu o ônibus entre a lataria e uma das rodas traseiras, sendo jogado para trás. A mulher coloca as mãos na cabeça e, quando percebe que a criança está aparentemente bem, a socorre. Nas imagens também é possível ver que, após a colisão, a vítima levanta a cabeça.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

