Acusado de matar ex da companheira por causa de ciúmes vai a júri nesta quinta (13), em AL
O homem acusado de matar a tiros Cícero Carlos da Silva dentro de uma lanchonete no bairro Feitosa, em Maceió, no ano de 2020, vai a júri popular na próxima quinta-feira (13). A vítima era ex-namorado da companheira do réu. O crime foi motivado por ciúmes.
O Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou que o acusado será julgado por homicídio qualificado, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió.
Segundo os autos, a vítima estava lanchando com os amigos quando foi abordado pela ex-namorada, que tentou se aproximar para conversar. Os relatos das testemunhas contam que o rapaz não queria contato com a moça e também que ela teria ido fazer ciúmes ao atual namorado.
Consta no processo que na madrugada do dia 27 de setembro de 2020, Cícero da Silva foi morto mediante sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com a denúncia, o acusado foi até o local onde estava a namorada e a vítima e questionou se o rapaz era seu ex-namorado. A moça não teria respondido, então o denunciado perguntou a Cícero, que levantou as mãos como forma de rendição.
Últimas Notícias
JHC filia vereador que responde por ameaça com arma contra uma mulher
Avião se choca com caminhão de bombeiros durante batismo em voo inaugural
Suspeito de tráfico de drogas é preso pelo Pelopes nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
Trem de pouso de avião quebra e deixa vários funcionários feridos no aeroporto de Frankfurt
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

