Acusado de matar ex da companheira por causa de ciúmes vai a júri nesta quinta (13), em AL

O homem acusado de matar a tiros Cícero Carlos da Silva dentro de uma lanchonete no bairro Feitosa, em Maceió, no ano de 2020, vai a júri popular na próxima quinta-feira (13). A vítima era ex-namorado da companheira do réu. O crime foi motivado por ciúmes.
O Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou que o acusado será julgado por homicídio qualificado, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió.
Segundo os autos, a vítima estava lanchando com os amigos quando foi abordado pela ex-namorada, que tentou se aproximar para conversar. Os relatos das testemunhas contam que o rapaz não queria contato com a moça e também que ela teria ido fazer ciúmes ao atual namorado.
Consta no processo que na madrugada do dia 27 de setembro de 2020, Cícero da Silva foi morto mediante sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com a denúncia, o acusado foi até o local onde estava a namorada e a vítima e questionou se o rapaz era seu ex-namorado. A moça não teria respondido, então o denunciado perguntou a Cícero, que levantou as mãos como forma de rendição.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
