Idoso recusa sexo a três e é espancado até a morte por mulheres
Um idoso, de 63 anos, morreu após ser espancado até a morte, as suspeitas são duas mulheres. De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu após ele recusar a fazer sexo a três com elas. O caso foi registrado recentemente na Rússia.
De acordo com as autoridades, as duas suspeitas de 29 e 37 anos foram detidas. Conforme a polícia local, a vítima estava bebendo com as mulheres no cemitério de uma igreja, quando foi espancado até a morte.
“Eles arrastaram o corpo para a floresta e esconderam-no num buraco”, informa o relatório das autoridades. Posteriormente, o corpo foi encontrado.
Conforme a polícia, a vítima conhecia as duas mulheres e o crime ocorreu após uma discussão. “Durante uma discussão, as mulheres deram vários golpes no homem de 63 anos com os punhos e os pés na cabeça e no tronco”, disse um dos agentes.
De acordo com as informações, o idoso morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Durante uma reconstituição do crime, uma das suspeitas demonstrou como agrediu a vítima. O caso segue sob investigação. A identidade do idoso não foi divulgada.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

