Atirador invade UPA em Fortaleza, alvo corre, mas acaba executado; vídeo mostra homicídio
Uma câmera de monitoramento flagrou o assassinato de um homem dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Messejana, em Fortaleza (CE), neste domingo (9).
O vídeo mostra um homem chegando na UPA segurando uma arma de fogo. Imediatamente, a vítima corre pela rampa de acesso e tenta entrar na unidade de saúde, mas é alcançada e morta.
Um outro homem também correu quando notou a chegada do atirador e deixou o local com ele após o crime.
Segundo a polícia, a vítima tinha 23 anos e possuía passagens por roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Ceará.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
ASA é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Nordeste
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio e um mandado de busca e apreensão em Maceió
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

