CRB perde para Fortaleza nos pênaltis e não conquista a taça da Copa do Nordeste 2024
Após vencer por 2 a 0, mas perder nos pênaltis por 5 a 4, o CRB deu adeus ao título de campeão da Copa Nordeste 2024 e deixou a taça para o Fortaleza. Jogando dentro de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste domingo, 09, o Galo da Praia precisou se contentar com a taça de vice-campeão.
Esse é o terceiro título do regional que a equipe cearense vai colocar nas prateleiras, juntando-se ao Ceará e ao Sport.
O jogo foi movimentado, eletrizante, cheio de adrenalina, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para incentivar o CRB, a torcida fez uma linda festa, com direito a mosaico 3D e milhares de bandeiras.
O Galo precisava vencer por diferença de três gols ou mais, para ser o campeão de forma direta. Ao fazer dois gols, ambos de João Neto - no segundo tempo, o clube alagoano conseguiu levar a decisão para os pênaltis e foi aí que a situação se complicou para o galo praiano.
Nas cobranças de pênaltis, Anselmo Ramon acabou desperdiçando a primeira cobrança, e o Fortaleza acertou todas, o que sacramentou o título do Tricolor do Laion.
Agora, o clube de regatas jogará no próximo sábado, 15, às 15:30h, no Mineirão, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Já o Fortaleza irá entrar em campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será na próxima quinta-feira, 13, às 21h30, pela 8ª rodada, da Série A do Basileirão.
Últimas Notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista da banda Capim Com Mel, morre aos 42 anos
Ladrão furta iPhone de homem bêbado e desmaiado, vende aparelho por R$ 150 e é preso em Arapiraca
June Lockhart, atriz de ‘Lassie’ e ‘Perdidos no Espaço’, morre aos 100 anos
Operação do Bope e Rotam neutraliza líderes de facção criminosa em Maceió
Homem agride a própria esposa e é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

