Por ciúmes, homem mata esposa e tira a própria vida no interior alagoano

Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido, que depois tirou a própria vida. O crime ocorreu na madrugada de hoje, domingo, 09, na Coronel José Bezerra Montenegro, conhecida como Rua da Linha, em União dos Palmares. A vítima foi identificada como Quitéria Maria Braz Vieira e o suspeito como José Luiz dos Santos, conhecido como Zé Luiz Torneiro.
Segundo informações da polícia, Zé Luiz Torneiro matou Quitéria Maria a golpes de faca e depois tirou a se enformou. O crime teria sido motivado por ciúmes. Momentos antes do crime, vizinhos chegaram a ouvir gritos da vítima, seguido de silêncio na residência do casal.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, sob a responsabilidade do delegado Guilherme Iusten.
Agentes do Instituto de Criminalística (IC) periciaram o local e os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

Mulher é presa por revender produtos desviados de grande rede varejista, em Maceió

Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Atletas alagoanos conquistam 20 medalhas em competições nacionais e internacionais
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
