Com ciúmes da ex, homem atira contra populares e deixa três pessoas feridas, no Agreste de Alagoas
Duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo após um homem, de 39 anos, atirar contra populares, ontem, sábado, 08. O crime ocorreu no Sítio Jurubeba, localidade conhecida como Morrinho, na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, repassadas para a polícia, o homem invadiu o sítio, portando uma espingarda, e, acreditando que a ex-companheira estava no local, começou a atirar. O suspeito ainda teria derrubado portas e proferidos diversos xingamentos contra os moradores.
Algumas pessoas conseguiram fugir, para os fundos de uma residência e se esconder. Mas um homem, de identidade não revelada, foi atingido no peito e uma mulher, também não identificada foi atingida na perna. Os feridos foram socorridos por uma ambulância do município e levados para o Hospital de Emergência do Agreste.
Após atirar nas pessoas, o suspeito fugiu e foi até a residência da ex-companheira. Ela notou a aproximação do homem e conseguiu se esconder. EM seguida, o suspeito fugiu, em uma motocicleta, tomando destino ignorado.
Posteriormente, o homem fez outra vítima, que é filho da primeira vítima do crime e que teria ido ao local saber do estado de saúde do pai. No local, o homem avistou o suspeito e também foi baleado na altura do peito. O homem foi socorrido por uma ambulância da cidade e levado para o hospital.
O suspeito fugiu para uma área de mata. Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, juntamente com guarnições da Rádio Patrulha, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
O suspeito foragido já havia sido preso anteriormente e estava cumprindo regime semiaberto desde setembro de 2023.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

