Morte de bebê durante o parto em hospital particular de Maceió é investigada pela Polícia Civil
O 4º Distrito Policial (4ºDP), sob o comando do delegado Denisson Albuquerque, está investigando um caso de morte de um bebê durante o parto, ocorrido, na última quinta-feira, 06, dentro de um hospital particular, em Maceió.
O bebê teve o parto normal induzido e acabou falecendo. De acordo com informações da Polícia Civil, toda equipe médica que realizou o procedimento será intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela avó do bebê, a mãe da criança entrou em trabalho de parto no dia 29 de maio passado, sendo atendida no hospital, inicialmente por um médico residente e, depois, por uma médica que resolveu estourar a bolsa amniótica.
A avó relata que a médica mandou a equipe de enfermagem aplicar uma injeção, sem sua presença, para induzir o parto, mesmo sendo comunicada pela mãe que o bebê estava laçado pelo pescoço, conforme havia sido observado por um exame de ultrassom.
O exame mostrava que o bebê não poderia nascer de parto normal.
A criança nasceu com morte aparente, e foi preciso realizar procedimentos de reanimação. O bebê ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até quinta-feira, 06, quando morreu.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

