Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica no Agreste alagoano
Mais um jovem morreu vítima de suspeita de dengue hemorrágica no Agreste alagoano. A morte ocorreu nesta sexta-feira (7), em Craíbas.
Segundo informações repassadas, José Alan Araújo Ferreira, um jovem especial, estudante da rede municipal de Craíbas, foi acometido por dengue. A família relatou que buscaram auxílio médico, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Familiares, amigos e funcionários da Escola a qual José Alan estudava foram pegos de surpresa e lamentaram o ocorrido.
A Sesau vai investigar e confirmar a causa do óbito.
Prevenção
Em casos de sintomas de febre alta, erupções cutâneas e dores musculares e articulares. Procure o serviço de saúde mais próximo.
Últimas Notícias
Homem é morto a tiros em Marechal Deodoro; vítima foi atingida por cerca de oito disparos
Canil do 3º BPM apreende drogas e causa prejuízo de R$ 190 mil ao tráfico em Arapiraca
PM forma mais uma turma do Curso de Entrevista de Inteligência de Segurança Pública
Moraes autoriza depoimento de Bolsonaro sobre arma apreendida pela PM
Ator teve infarto provocado por uso de drogas após entrar com dupla em quarto de motel, indica laudo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

