Após ter água cortada, idoso de 72 anos é preso após danificar hidrômetros e por ameaça
Um idoso, de 72 anos e identidade não revelada, foi preso nesta quarta-feira, 05, por danificar vários hidrômetros e ameaçar um familiar com um facão. O caso foi registrado em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas e o crime teria sido cometido por ter a água de casa cortada pela empresa responsável pelo fornecimento de água na região.
A Polícia Civil disse ainda que o fornecimento de água da casa dele foi suspensa por falta de pagamento.
De acordo com o delegado Bruno Emílio, do 75º Distrito Policial, o idoso foi autuado por dano qualificado ao patrimônio e ameaça com arma branca. Ele não só teria quebrado vários hidrômetros da empresa de água do município, como o da própria residência.
Quando o idoso foi preso, ele resistiu de forma agressiva, não obedecendo às ordens dos agentes. Ele já possui histórico de violência doméstica, injúria, importunação sexual e ato obsceno contra crianças e adolescentes, e está sendo investigado por outros crimes similares.
O idoso foi autuado em flagrante, encaminhado para a carceragem da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, e deverá passar por uma audiência de custódia nas próximas 24 horas. Um facão foi apreendido durante a ação.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

