Jovem estuprada e torturada em Ibateguara está em estado grave e foi transferida para o HGE
A jovem que foi vítima de sequestro, estupro, tortura e ainda teve o rosto desfigurado, na cidade de Ibateguara está em estado grave e precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, nesta quarta-feira, 05. Anteriormente, ela estava internada no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
O caso contra a jovem ocorreu no último domingo, 02, na zona rural da cidade. Ela foi encontrada desacordada no chão de uma casa abandonada um dia após o crime. Segundo a Polícia Militar, ela estava com vários hematomas pelo corpo e ferimentos no rosto e pescoço.
O suspeito do crime, um homem de 53 anos, que ainda teria tentado matar a adolescente, foi preso e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade. O criminoso teria utilizado fogo para torturar a jovem e tentou mata-la por asfixia e envenenamento.
Em depoimento, ele afirmou que conhecia a vítima, mas afirmou que passou a noite em casa e que não teve contato com a adolescente. Conforme a polícia, o homem estava aparentemente tranquilo e teria se disponibilizado a ajudar nas investigações.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

