Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na AL-101 Norte
Um motorista ficou ferido após a carreta que ele dirigia tombar perto do trevo da entrada de Passo de Camaragibe, na AL-101 Norte, em Matriz de Camaragibe, na noite da segunda (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de salvamento encontraram o caminhão tombado na pista e a vítima de aproximadamente 55 anos estava presa às ferragens.
Ele se encontrava consciente e apresentava escoriações na cabeça, braços e pernas, além de suspeita de fratura no pé direito.
"A guarnição realizou a extração da vítima utilizando ferramentas expansoras do conjunto desencarcerador. Após a extração, a vítima foi deixada aos cuidados do SAMU, que prestou o suporte necessário", afirmou a assessoria da corporação.
Últimas Notícias
Polícia
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Brasil / Mundo
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Meio ambiente
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Meio ambiente
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É

