Ligação e email: Vigilância Sanitária alerta para novo golpe contra panificações, em Maceió
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) alerta para uma nova tentativa de golpe. Dessa vez, o alvo tem sido as panificações, que recebem ligações telefônicas e e-mails de empresas solicitando o Alvará Sanitário.
O órgão esclarece que não solicita alvará sanitário por telefone ou e-mail e que todas as fiscalizações e solicitações são realizadas in loco, por fiscais devidamente identificados com crachás institucionais e coletes.
“Mais uma vez está havendo esse tipo de golpe, agora envolvendo as panificações. O golpista já entrou em contato com alguns estabelecimentos solicitando o alvará sanitário, porém reforçamos aos empreendimentos que não caiam em golpes, pois nossos fiscais não ligam e nem mandam e-mail para nenhum estabelecimento”, afirmou o chefe especial da Visa, Airton Santos.
Em caso de suspeita de golpe ou quaisquer outras dúvidas, a população deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Maceió pelos canais oficiais: 3312-5496, 8752-2000 (WhatsApp) e e-mail: ([email protected]).
Últimas Notícias
Inmet mantém alerta de chuvas intensas para 54 municípios do interior de Alagoas
Reviravolta: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio
Dois funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do RJ
Polícia localiza corpo que pode ser de idoso desaparecido há quatro dias em Maceió
Samu registra mais de 500 trotes durante o Carnaval em Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

