Marta pode repensar aposentadoria da Seleção para jogar Copa de 2027 no Brasil

Durante entrevista na última sexta-feira, a alagoana Marta afirmou que pode repensar a aposentadoria da Seleção Brasileira para poder jogar a Copa do Mundo feminina, em 2027, no Brasil. Ela admitiu que há possibilidade de prolongar o ciclo com a Amarelinha.
A fala veio pouco mais de um mês após Marta afirmar que esta seria sua última temporada defendendo o Brasil. Ela havia afirmando que encerraria a carreira no time nacional após a disputa das Olimpíadas de Paris.
Mas o anúncio do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina em 2027, realizado no último dia 17 de maio, fez a jogadora alagoana mudar de ideia.
“Prefiro viver um dia de cada vez. Fiz minha declaração sobre a seleção no começo deste ano, mas tem uma Copa do Mundo vindo aí”, comentou Marta, visivelmente entusiasmada com a perspectiva de uma Copa em solo brasileiro. “Se eu não estiver em campo, estarei aqui no Brasil, jogando com elas de qualquer maneira. Sempre sonhei em disputar uma Copa do Mundo no Brasil”, afirmou Marta.
Mesmo que não retorne como jogadora, Marta diz que pode contribuir de outra forma, talvez integrando a comissão técnica do Brasil na Copa.
“Estando em campo ou não, quem sabe eu não dou uma pisadinha no gramado antes do jogo. Mas é algo que quero viver intensamente. Quando o anúncio foi feito, não pensei em outra coisa senão estar aqui no Brasil, junto com as meninas e com todos vocês, vivendo esse momento que será histórico”, concluiu.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
