Soldado alagoano morre, na véspera de aniversário, em Maceió
Morreu na noite de ontem, sexta-feira, 31, o soldado da polícia militar de Alagoas, Gabriel Medeiros de Amorim Nobre, de 28 anos. O militar era lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Atalaia, e faleceu na véspera do próprio aniversário.
Segundo informações de amigos, Gabriel Amorim passou mal quando chegava em casa. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu e morreu na unidade. O soldado tinha trombose, mas não há informações se essa foi a causa da morte.
Ainda segundo amigos de Gabriel, ele teria descoberto, há cerca de 15 dias, que seria pai, pois a esposa está grávida.
O Soldado Amorim ingressou na Corporação em 2018, era estudante de Medicina na Universidade Federal de Alagoas e atualmente estava exercendo suas funções no COPOM de Atalaia. A morte do militar foi lamentada pela PM e pela 3ª Companhia Independente, em Atalaia.
“ Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, manifesta as mais sinceras condolências à família e aos amigos do militar, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para tudo o que se fizer necessário”, diz a nota da PM Alagoas.
"“Antigo”, como carinhosamente chamava seus companheiros de farda, será sempre lembrando pela sua vontade de bem servir, abnegação e proatividade. Sua alegria sempre ecoará nesta Companhia Independente", diz a nota de pesar da 3ª Companhia Independente, em Atalaia.
O corpo de Gabriel Amorim será sepultado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

