Ídolo do Guarani e ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Amaral morre aos 69 anos
Faleceu na noite da última sexta-feira, 31, o ídolo do Guarani e ex-zagueiro da Seleção Brasileira Amaral, aos 69 anos. João Justino Amaral dos Santos, conhecidos pelas alcunhas de Feijão e Amaral, o ex-atleta travava dura batalha com um câncer que gerou metástase e se espalhou pelo corpo e foi a causa de sua morte.
Amaral foi revelado pelo clube de Campinas ainda adolescente — aos 15 anos. Ao longo de sua carreira, também passou por times grandes como Corinthians, Santos, América (MEX), Leones Negros (MEX), Blumenau e Caldense.
Na Seleção Brasileira, Amaral disputou 40 jogos entre amistosos, Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa do Mundo de 1978.
O ex-atleta vivia em São Paulo, onde fixou residência após a aposentadoria, cuidando de escolinhas de futebol e agenciando jovens talentos.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

