Emocionante surpresa: Militar alagoano surpreende namorada com pedido de casamento durante formatura
A solenidade de conclusão do Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ocorrida no último dia 27 foi um momento especial não somente para os novos soldados que farão parte da segurança de nosso estado. O dia marcou também a vida da jovem pedagoga Deysideria Jenedy Nunes de Oliveira, de 22 anos, que foi pedida em casamento pelo soldado Ivonaldo Vanderlei de Carvalho, 25 anos.
Em entrevista ao Portal Alagoas Notícia Boa, Ivonaldo Vanderlei contou que estava procurando uma data que pudesse ser especial para eles, por isso realizou o pedido ao fim da cerimônia de formatura, ocorrida no Ginásio Poliesportivo Lauthenay Perdigão (Sesi), em Maceió.
Ainda segundo Ivonaldo Vanderlei, o momento solene da formatura foi para ele um ponto de inflexão, depois de uma longa e exaustiva jornada de estudos, dois concursos públicos e dois cursos de formação.
O primeiro foi na PM da Bahia. Por lá, permaneceu por nove meses e chegou a sofrer um acidente de trânsito, em deslocamento para aquele estado. Ao ser aprovado em Alagoas, Ivonaldo não pensou duas vezes: voltou à terra natal para ingressar no CFP, onde concluiu com êxito a formação em 14 meses.
“Como esse curso de formação foi muito longo e muito difícil, eu imaginei que seria ideal iniciar um ciclo finalizando outro, e, dessa forma, concretizando o que a gente já vivia em nosso relacionamento de quase quatro anos”, contou o soldado, afirmando que pretende casar até o início de 2025.
“Durante o curso, a gente passou um tempo afastado. Eu praticamente só a via nos finais de semana, quando existia essa possibilidade. Quando não, ela ia para Arapiraca para ficar comigo. Então foi um momento de muita perseverança minha e dela, em nosso relacionamento”, recorda.
Deysideria confessa que não esperava receber o pedido de casamento, pelo menos naquele momento. “Ele já é um companheiro muito romântico, muito carinhoso, mas pra mim foi algo surpreendente, por já morarmos juntos há mais de dois anos. Eu esperava sim ser pedida em casamento em outro momento, mas não ali. Ali eu esperava que fosse o momento dele, mas o meu sentimento é que de fato ele me considerou como companheira nessa caminhada”, disse Deysideria.
Assista:
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

