Boteco do ASA: projeto reúne torcedores para esquenta pré-jogos do alvinegro
Ja pensou reunir a turma antes dos jogos do ASA para tomar uma cervejinha? O Jomart Atacarejo inaugura neste sábado (1º) o primeiro Boteco do ASA, que contará com chopp grátis da De la Cruz para os torcedores que chegarem uniformizados, além de brindes promocionais, como “leve dois, pague 1” na compra de cerveja Heineken, parceira do Atacarejo.
Localizado ao lado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Jomart Atacarejo e o local perfeito para juntar a torcida antes dos jogos.
O boteco acontecerá em todos os dias de disputa, uma hora antes do início da partida. Esta primeira edição, começa às 15h. Nos dias em que os jogos forem fora de casa, também rolará transmissão.
Últimas Notícias
Mega-sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 145 milhões
TSE aprova regras para as eleições de outubro
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Caravana Federativa autoriza obras de duplicação de rodovias e anuncia R$ 11 bilhões em obras para AL
Um real de pão.
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

